domingo, 5 de dezembro de 2010

Ato ANT

O ato em São Januário foi bastante proveitoso. Fomos poucos, mas conseguimos panfletar bem, tanto os panfletos da ANT como os do Caso Marquinhos. Foi emocionante saber que as pessoas não esqueceram do meu irmão e cultivam sua história a casa partida. Vi a emoção de amigos que lhe tinham como um irmão. Nos emocionamos também, e sentimos a presença de Marquinhos, ou Gabirú, como eles o chamavam, mt forte.
Agradecemos ao apoio de TOD@S, Aos que estavam lá em presença ou pensamento. Aos que não puderam ir, mas que sempre se fazem presentes.
Aos que não nos apóiam... Vcs não fazem falta.

4 comentários:

  1. Infelizmente não pude comparecer, mas estava lá, eu e meu filho/minha filha, sim, estávamos os 3 lá, em pensamento e de corações entrelaçados aos que lá estavam, clamando por JUSTIÇA no Caso Marquinhos! (Fát. - e Dani e Mari)

    ResponderExcluir
  2. Como membro da ANT, vascaíno e criador do jornal da Força Jovem (nos anos 90), nao posso deixar de registrar que a luta de sua familia me estimula em acreditar na Paz e na Justiça.

    "Cada amigo representa o nascimento de um mundo em nós, um mundo novo que sem o amigo provavelmente nao existiria". Anais Nin

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento cada ação de apoio é uma manifestação porque forma o coro numa só voz: justiça!
    Estamos na luta, Carol!

    ResponderExcluir
  4. Em tempos de tta apatia, qqer manifestação de apoio é importantíssima. Agradeço a tds!!!

    ResponderExcluir