sábado, 13 de novembro de 2010

CONVOCAÇÃO DE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS DE MARQUINHOS PARA O ATO A SEGUIR


DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A ELITIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO
5 dezembro 2010 de 14:00 a 17:00 – Os dez estádios onde se realizarão jogos na última rodada do Brasileirão 2010 O Formigueiro vai mostrar sua força e fazer maniFESTAções por todo o Brasil contra a elitização do futebol brasileiro: Rio de Janeiro (Engenhão e São Januário), São Paulo (Morumbi), Santos (Vila Belm Organizado por ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS TORCEDORES. Nós, familiares e amigos de Marquinhos estaremos lá com faixas e panfletos. Unam-se a nós. Só fazendo pressão e dando visibilidade ao caso os assassinos serão presos.

3 comentários:

  1. Nesta semana no dia 9 de novembro o jornal do SBT das 12h exibiu uma reportagem sobre a morte de mais um torcedor. Desta vez foi do Fluminense ( no dia do jogo com o Vasco). O rapaz tinha 13 anos. A dor e a perplexidade da familia sao comoventes. Acho que a uniao das familias que foram vitimas pode amenizar o sofrimente e dar um amparo emocional e legal para que a luta pela justica seja feita e nao fique como mais um caso de violencia sem solucao.

    ResponderExcluir
  2. Somos solidários às famílias que passaram e passam pelo mesmo sfrimento que temos tido. Chega de violência!!! pela vida e pela PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Pelo respeito entre as torcidas, pelo fim da violência no futebol e em nossa sociedade!!!
    Chega de covardia, brutalidade e crimes! Por uma sociedade mais justa, humana e fraterna! (Fát.)

    ResponderExcluir