Blog criado como ferramenta de denúncia contra o assassinato de Antônio Marcos Alves de Oliveira, que foi espancado por torcedores do Fluminense no dia 22/08/2010. Seu falecimento se deu no dia 24/08/2010, deixando-nos órfãos de sua contagiante alegria.
Esta é uma ferramenta de contato com movimentos de direitos humanos e contra a violência urbana que assola os mais pobres. JUSTIÇA!
sexta-feira, 25 de março de 2011
Caso Marquinhos no Boletim do deputado do PSOL Marcelo Freixo
Conforme eu já tinha dito no comentário acerca da nota na Isto É, a nossa dor n~´ao é apewnas dupla, mas TRIPLA, e o boletim do atuante deputado Freixo está de parabéns, pontuou muito bem o caso. N[ós, familiares e amigos de Marquinhos sofremos com a perda há 6 meses tragicamente, com a impunidade, e com a injustiça absurda da conbrança do hospital. Seguimos juntos também com tripla garra, e tripla disposição de luta por JUSTIÇA!!!
Me parece que a atitude do Hospital é bem clara (mentir e omitir informacoes) e pressionar a familia, mesmo sabendo que nao é justo e legitimo o seu pedido. Acho que o Estatuto do Torcedor garante as responsabilidades do clube mandante do jogo. (No caso o Vasco deveria ser cobrado). Talvez seja a estrategia que eles queiram alcancar. De qualquer forma, fica a nossa indignacao e a certeza que este caso nao pode ficar impune (em todos os sentidos). A Justiça deve prevalecer!!!
Hoje, domingo de Páscoa, Ressurreição de Jesus Cristo, faz 8 (oito) meses do assassinato de Marquinhos, e a Justiça ainda não foi feita. Mas a LUTA continua, e nesta Páscoa (travessia, passagem da morte para a Vida Plena) prosseguimos buscando a Justiça para este e outros casos, lutando contra a impunidade!
Conforme eu já tinha dito no comentário acerca da nota na Isto É, a nossa dor n~´ao é apewnas dupla, mas TRIPLA, e o boletim do atuante deputado Freixo está de parabéns, pontuou muito bem o caso.
ResponderExcluirN[ós, familiares e amigos de Marquinhos sofremos com a perda há 6 meses tragicamente, com a impunidade, e com a injustiça absurda da conbrança do hospital. Seguimos juntos também com tripla garra, e tripla disposição de luta por JUSTIÇA!!!
juntos sempre!!!
ResponderExcluirMe parece que a atitude do Hospital é bem clara (mentir e omitir informacoes) e pressionar a familia, mesmo sabendo que nao é justo e legitimo o seu pedido. Acho que o Estatuto do Torcedor garante as responsabilidades do clube mandante do jogo. (No caso o Vasco deveria ser cobrado). Talvez seja a estrategia que eles queiram alcancar. De qualquer forma, fica a nossa indignacao e a certeza que este caso nao pode ficar impune (em todos os sentidos). A Justiça deve prevalecer!!!
ResponderExcluirHoje, domingo de Páscoa, Ressurreição de Jesus Cristo, faz 8 (oito) meses do assassinato de Marquinhos, e a Justiça ainda não foi feita. Mas a LUTA continua, e nesta Páscoa (travessia, passagem da morte para a Vida Plena) prosseguimos buscando a Justiça para este e outros casos, lutando contra a impunidade!
ResponderExcluir